quarta-feira, março 26, 2008

O que é CERTO?

Páscoa... Já la vai... Mas a primavera, está dificil de aparecer... eu tenho tanta saudade dela :)

Dou por mim a imaginar os dias de verão... akele sol maravilhoso.... hum tão bom!

Mas de momento aqui estou eu a preparar trabalho e mais trabalho, organizar o dia à dia... de momento ainda vivo na fase da instabilidade, nunca sei muito bem com o que contar, e torna se pertubador viver assim.... Mas o pior é saber que não há como alterar, por muito que me esforce e tenho-o feito estes anos, e por muito que deseje a estabilidade, nao depende so de mim, e o país esta no ponto que todos sabemos... A maior parte de nos acaba por se dedicar a pequenos blogs ou sites, mandar uns palpites para o tecto... ou criticar alguns comentarios, mas não deixa de ser tudo mesmo para o tecto... Porque alterações ... só para pior. Qualquer dia é o slogan do nosso magnifico país... Mas também nao sou do tipo que so vejo o lado mau... Também tenho dias que acordo bem disposta, em que adoro a praia, o por do sol, ver a lua...até umas pingas de chuva, temos direito a tudo isto, e a terra é optima pra cultivar... bons e maus genes :P

Então de momento é certo que em breve vamos ter dias mais longos e mais quentes, sou feliz por isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário