sexta-feira, julho 17, 2009



Todos os dias sem excepção, acordo, e vivo o meu reflexo, cumpro os meus horários os meus compromissos, e no fim do dia chego a casa com os meus objectivos cumpridos, (tento nunca vir para casa sem os cumprir), por vezes quando não dependem só de mim são adiados... e adiados, ate que os liberto e deixam de ser os meus objectivos, umas vezes porque afinal não valem a pena, outras vezes porque aparecem outros objectivos muito mais interessantes. o dia a dia, a paixão pela vida, pelo amor a tudo que vejo... quero mais e mais, mas as vidas que passam por nós diariamente... almas completamente absorvidas por tudo... menos pelo momento... vamos vivendo em reflexo... somos o reflexo... cada um é só um individuo, que passou na minha rua... valem os amigos que nos compreendem deliram connosco acompanham.






*já passaste na minha rua...

Sem comentários:

Enviar um comentário