sábado, agosto 29, 2009

I have to do it!

Preciso de matar, algo que me anda a atormentar, a muitos muitos anos... Mas não é nada fácil! Preciso de ter coragem, ainda por cima porque tudo em mim vai mudar assim que o matar! Vou ser em absoluto uma pessoa completamente diferente, libertada... Sim porque eu vou conseguir, vou passar por muitos maus momentos, mas me habituei a te-los portanto vou ter de conseguir, se torna uma atitude meio para o desesperada, um objectivo difícil de atingir, mas eu sei que o vou conseguir, não prometo que seja já, mas vai ser breve! hábitos que nos matam devagarinho... mas eu sei que vou ser eu a matar este! Ai vou, vou mesmo!
E só para me inspirar mesmo não se tratando de um assassinato no verdadeiro sentido da palavra, tinha de deixar uma música...



*MUSICO - TERAPIA em mim

1 comentário: