sexta-feira, maio 21, 2010

Bocadinhos de uma vida...

Não há nada na vida que consiga fazer me mais feliz do que o conjunto de sons.
Porque?
Se calhar nem tudo tem de ter um porque, mas posso tentar por palavras definir o que sinto, embora reconheça que nunca serei capaz de o transmitir tal e qual. A grandeza de uma obra é imensa e todos somos capazes de a apreciar e poder sentir, mas talvez de formas diferentes. Ou não, apesar de ter a certeza que todos nós somos iguais e da não existência de seres superiores. Há formas de sentir tudo. As vibrações da música em mim, é algo de muito bom, quando ouço uma música ou participo dela, e ainda por cima tenho o prazer de gostar muito, sinto que não preciso de mais nada na vida, aquilo faz me feliz. Não me importa se chove, se o mundo amanha vai acabar, se vivo num lugar onde não valorizam o meu trabalho... não me importa! Aquilo que eu sinto é infinitamente superável a isso tudo. 
Aqui fica a minha homenagem à minha mais que tudo na vida, ao meu alimento, ao meu mundo. E o agradecimento eterno com todo o amor possível, aos que me proporcionaram ter isto tudo na minha vida, sou uma sortuda.
Aqui fica uma das minhas favoritas com um dos meus músicos maestros e compositor de eleição!

Sem comentários:

Enviar um comentário