quinta-feira, setembro 30, 2010

Esterei sempre por perto, amiga.

E porque tudo tem de ter um fim...? Não sei... ou se calhar sei, mas não vos vou contar. Tempo de ser um cadinho fatela... e como disse um amigo, nestas coisas do amor todos podemos ser fatelas! Bom, vou começar:
Primeiro, devo dizer que me fizeste viajar... me fizeste chorar... rir... pensar e ter dores de barriga (e tu sabes o que isso quer dizer...)! E eu, o que será que te fiz? Nunca me contaste... Sábio da tua parte? Ou fraqueza? Tu chamas-lhe respeito... e eu respeito-te hoje como nunca!
Contigo ate escrevi em Blogs... coisa que provavelmente nunca mais farei.
Engraçado, sempre pensava que tu é que eras o pássaro fraco que eu tratava com carinho e ensinava a voar... e vai-se a ver quem se magoou fui eu. Afinal eu é que era o passarinho! Passou algum tempo... tempo que parece pouco, mas que me fizeste viver muito intensamente... e como uma vez eu te disse, agora tou pronto para voar!
Deixa-me so agradecer tão generosa hospitalidade... tão graciosa partilha de sentimentos que me deste... tanta sabedoria que entre-linhas me foste passando, mesmo sem eu dar conta! Bem... e que posso fazer eu para te compensar? Amanha verás no teu correio... e... a promessa que serei feliz... e que tu estarás sempre por perto.
E agora, que me saraste as feridas... promete também que encontrarás outro passarinho que precise de ajuda... ou príncipe como tu gostas de lhes chamar... talvez daqui a uns dias haja um S. a escrever por aqui! Ou outra letra qualquer... o R. fê-lo hoje pela última vez. Obrigado B. e obrigado a todos (serão assim tão poucos?) os que seguem este blog! Sê feliz AMIGA! Eu estarei sempre por perto... prometo! Beijo, com tudo o que um beijo a sério tem direito... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário