segunda-feira, março 07, 2011

21-12-2006

A esta hora envias me esta canção, e de repente encontro tanta coisa nesta que me descreve tão bem em alguns momentos... Sim porque eu sou "adulta" mas não estou convicta a 100% de que sei quem sou, do que sinto e do que quero para mim... e acho k nunca vou saber até um dia em que alterarei toda a minha vida em função de alguém ou de alguma coisa... Só porque isso por muito pequeno que seja me vai fazer completamente feliz, por algum tempo ou para sempre... Ou não... ou talvez seja apenas a letra desta canção...sem fazer sentido nenhum  na minha vida... mas que neste momento... muitas vezes pergunto... sei la o que quiseste dizer... talvez...se por falar falei, Pensei que se falasse era fácil de entender... e talvez... ninguém nunca entenda o que escrevi aqui... não sei... mas a ti obrigado por partilhares esta canção, rendeu estas frases k não fazem sentido a ninguém... ou talvez sim... Eu já não sei... "sei la eu o k queres dizer"...
 O que me vale é a musica... essa entendo na perfeição...

Sem comentários:

Enviar um comentário