sábado, setembro 19, 2009

Con estos versos no harás la revolucion

A minha melhor amiga deixou me esta música para eu ver, mas o que ela não sabia é que esta é uma das minhas musicas preferidas...
Eu sei que a letra diz muito, mas eu tenho uma convicção! Com força de vontade eu vou conseguir tudo, e tu vais estar sempre ao meu lado,  vais te orgulhar de mim sempre prometo :) Eu sei que tive uma fase em que não fui a tua melhor amiga, e que se calhar te tratei muito mal... mas é amor de mais, pensamos que podemos tratar mal só porque amamos muito, e nos amam...  Mas a idade as experiências o conhecimento trazem reconhecimentos... E aprendemos que as pessoas que amamos devem ser tratadas melhor que todos! e eu amo te muito, e admiro te ainda mais... beijos mil

Sem comentários:

Enviar um comentário