quarta-feira, novembro 04, 2009

Já estamos em Novembro, isto realmente passa a voar... e eu continuo a ter aquele sonho perfeito... que não tem nada haver com meses, anos, pessoas.. o meu sonho. Na verdade a maior parte das vezes, penso que nunca vou conseguir, demasiado difícil, demasiado complicado, demasiado surreal. Mas temos realmente muito mais força do que imaginamos. Claro que estas coisas são extremamente delicadas, porque nunca achamos que estamos prontos para nada até o fazermos, e provarmos que somos capazes. E a música serve precisamente para unir as pessoas criar laços, e isso esta mais do que provado. O meu sonho nunca vai desaparecer, e nunca deixarei que aconteça. Enquanto o instinto me guiar e a natureza me deixar continuar a viver estamos cá!
They're calling us together
Guiding us forever
Wish my dream would never go away


E a música do dia é:



Sem comentários:

Enviar um comentário