terça-feira, junho 14, 2011

Bons Momentos

A vida é feita de momentos, uns bons outros maus e outros de escolhas que fazemos na vida.

As minhas escolhas tem sido ao meu sabor, o que só por si, me deixa encantada, ah pois, quantas pessoas ficam a espera de ver o que vai acontecer, ou da direcção do vento, ou da vida de herdeiro? Eu nunca tive isso, e honestamente não teria perfil.


E depois existem aqueles momentos de viragem na vida que nos fazem pensar "e se"? Se tivéssemos escolhido isto e não aquilo? Como seria a minha vida?

A certeza é que não vale a pena condicionar a vida com os "ses" mas sim direccionar a nossa vida para o que realmente tem significado para nós. E ainda tenho a sorte de poder dizer que de nada me arrependo e tenho escolhido sempre o que quero mais!

Uma Certeza Absoluta, a minha vida profissional é tudo para mim, podem dizer que falta muita coisa... mas eu sei bem o que vivo!

Mudanças, vão surgir muitas, planos tenho imensos, tempo... esgotasse muito rápido, por isso não perco tempo com incertezas incertas!

Sem comentários:

Enviar um comentário