domingo, janeiro 12, 2014

Abandonado

E eis que este blog foi completamente abandonado pela respectiva, eu mesma!!!
Ora que um mestrado pelo meio deu me algum trabalho, com um ano complicado, uma série de coisas divertidas que contarei mais tarde!!! Desculpem meus queridos leitores este "abandono".
Ora como nos vamos atualizar???? Assim muito resumidamente andei a divertir me muito vou por um vídeo do meu resumo de 2013 e vão perceber que a diversão foi Top Top Top!!! 
As minhas amizades continuam todas um mimo sempre :) Sou uma afortunada!!! Concertos também tenho tido com diferentes grupos... Já sabem música sempre sempre, essa é para toda a vida!! Para já deixo vos o pequeno video, prometo voltar em breve com novidades e coisas boas como sempre!! Beijinhos ***

Sem comentários:

Enviar um comentário