domingo, janeiro 12, 2014

Branco Branco e Branco!!!

Ora ora! Cá estou eu domingo dos domingos com direito a verdadeira lareira, quentinho e miminhos!!
O meu Benfica Ganhou!!! O Eusébio deve estar orgulhoso!! Hoje para mim foi mais um dia de dedicação ao nosso Eusébio, grande futebolista e do pouco que partilhei com ele, um simples homem!! Mas voltando ao Branco,  acreditam que todos os dias visto uma peça de roupa branca nestas ultimas semanas, e é sem querer, estou apaixonada pelo branco!!! Tenho 3 casacos de inverno diferentes brancos, calças, camisolas e até umas botas!!! Vou deixar 2 fotos das peças brancas que comprei este ano na Zara para voces verem se gostam!! E já agora a minha lareira que está quentinha!! Resto de um bom domingo, Beijinhos!



2 comentários:

  1. Querida Lu, é uma camisola e uma saia!! Eu comprei a camisola, tem um promenor muito giro, um feixo dourado nas costas... Simples e linda!! Beijinho

    ResponderEliminar