domingo, janeiro 12, 2014

De volta e com música... Claro!!!

Das ausências prolongadas que peço desculpa, agora que me ponho a pensar podia ter partilhado tanta mas tanta coisa... Tive momentos de todos os tipos! Tive momento pra lá de bons, e momentos em que me superei 300 mil vezes mais do que alguma vez imaginaria, por isso é fantástico viver. Num momento estou aqui atrás deste teclado no outro estou num outro sitio qualquer a aprontar uma coisa completamente nova diferente e com novos traços de personalidade que desconhecia em mim... ah pois!!! Uma coisa podem ter a certeza, sempre mas sempre e para sempre o meu foco de vida é que há um dia depois do outro, que há quem nos dê valor, e que eu sobrevivo porque respiro e me reinvento de cada vez que preciso mesmo sem dar por isso. E das reinvenções decidi alimentar me saudavelmente de forma a ter sempre "forças" para o que vier! Decidi que estou sempre em primeiro lugar ( ups esta á não é nada nova). Vah vou deixar as musiquinha do momento, e um dia de cada vez as novidades eu vou contando!!! Com a chuva que dão para amanhã... pode ser que saia um algo novinho em folha, Beijinhos!!!


Clap clap clap always claping!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário