sexta-feira, fevereiro 21, 2014

A 1ª Tag#

Olá, hoje vou fazer uma coisa completamente diferente, vou responder a uma tag enviada pela minha colega blogger, Lidi deixo aqui o link para o blog dela caso vos apeteça conhecer a Lidi. 


Ela deixou as seguintes perguntas que vou responder:

1- Porque resolveu criar um blog?
A criação do meu blog começou por uma brincadeira, tentar manter um diário, coisa que nunca tinha conseguido, não é de todo um diário mas é o espaço onde escrevo, embora tenha umas ausências prolongadas.

2- Qual seu maior medo?
Medos, hum o maior é mesmo não viver a minha vida da forma que quero por medo!

3- Qual sua melhor lembrança da infância?
Sem dúvida o meu avô.

4- Prefere frio ou calor?
Calor, fico com mais disposição para tudo, embora o frio também não me desagrade!

5- Qual blogueira (o) te inspira?
Gosto de ver varias, não há uma fixa, desde que iniciei a minha aventura por aqui já segui muitas que actualmente já nem escrevem, portanto uma aqui outra ali...

6- Uma música que marcou sua vida.
Concerto para violino e orquestra de Tchaikovsky.

7- A melhor coisa do mundo é...?
A melhor coisa do mundo é ter tempo.

8- A pior coisa do mundo é...?
A pior coisa do mundo é não ter saúde.

9- O que você gosta de ler nos blogs?
Historias reais, moda e música.

10- Complete: Não vivo sem....
Música

11- O que você faz quando não está no computador?
Trabalho, saio, passeio, vivo :)

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário