segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Look do dia #2

E claro, esta chuva não decide desaparecer e eu, eu não consigo ter uma relação com um guarda chuva!! Não consigo!! Não sei andar com ele na rua molho me sempre mais, estrago sempre, é daquelas coisas que não ultrapasso, é uma relação impossível! Se alguma vez houve duvidas de relações impossíveis cá esta a prova! Eu e os guarda chuvas!! Ora então para ter o cabelo mais ao menos composto e conseguir sair de casa e do carro e andar na rua uns minutos que sejam tive de arranjar uma solução, solução esta que adoro tenho alguns e até começo a ter uma paixoneta! 
Hoje foi algo muito simples visto não andar com muita disposição para combinações e cores e tudo o resto! 
Aqui fica o #euhojeestouassim sobre o preto!


Beijinhos,


Sem comentários:

Enviar um comentário