quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Make up

Ultimamente deparei me com um inúmero de vídeos de maquilhagem no youtube, achei alguma piada e alguns tinham uns truques bem fixes! E realmente cada vez mais vejo que existem mais cursos e workshop de maquilhagem e auto-maquilhagem, muito bem as meninas querem ficar cada vez mais bonitas e saber os truques todos!
Em tempos tipo 10 anos ou mais também pensei fazer um curso desses, mas nunca calhava bem e acabei por nunca o fazer. Entretanto com os anos aprendi tudo sozinha! Percebi que as poucas coisas que tenho para corrigir são umas olheiras gigantes, e como tenho uns olhos grande e claros o risco dos olhos faz toda a diferença. E os meus pequenos lábios também  precisam sempre de um lápis ou uma cor para sobressair... ou seja... Na pratica depois do meu creme hidratante, eu preciso de um bom pincel para espalhar a base e outro para espalhar o corretor de olheiras (bons pincéis fazem toda a diferença os meus são da KiKo). Depois um risco preto na parte de baixo do olho se for para o dia a dia, se sair a noite faço risco por cima e esfumo um pouco de preto a parte superior. Um blush ou bronzer, um lápis de lábios ou um bâton  e um pó mate para manter a maquilhagem mais tempo. Simples certo? Claro que há mais coisas que podem ser feitas e se for para uma saída ou uma ocasião especial brinco com os tons e complico mais, mas o simples fica sempre bem, não concordam? 
Ah!!! E a mascara de pestanas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário