terça-feira, fevereiro 04, 2014

Felicidades e Relações

Afinal a felicidade pode ou não estar sozinha? Para muitos o facto de estarem sozinho impede logo o conceito de felicidade, que eu não concordo nada. Se nos sentirmos bem com o nosso eu, desde logo isso já é uma felicidade, acordar e pensar que ai vem um dia pela frente com actividades que eu programei e cheia de vontade de as fazer é felicidade! Saber que que tenho determinadas situações na minha vida e valores também me traz muita felicidade. Não me acho um ser especial ou superior a ninguém, sou igualzinha a toda a gente, mas sou muito racional e o óbvio para mim é muito terra a terra. Acho que o facto de partilhar a felicidade ou seja colocar o sorriso no outro também traz mais felicidade. Não é fácil manter relações porque temos dias em que não nos sentimos felizes, e isso trás um conjunto de sentimentos sensações e emoções que pode não ajudar na relação com o outro / outros, mas toda a gente tem direito a esses dias! Ou seja ser genuíno acho que é o equilíbrio da Felicidade / Relação.  Nada de excessos tudo com o seu equilíbrio.  E posso afirmar a música trás felicidade, auto confiança e boas emoções :)


Sem comentários:

Enviar um comentário